11 janeiro 2010

Uma vida.

á cerca de um ano atrás , tinha uma vida perfeita.
digo um ano, porque também perdi a pessoa em quem tinha mais orgulho :x
podia ser tudo o que fosse , mas era e será sempre o meu maior orgulho.
ela sim , ensinou-me a ter força de viver , levantar-me sempre que caísse e seguir em frente , lutar !
toda essa força que perdi desde que ela se foi , e desde que me tiraram parte de mim :x
parte essa que me fazia sorrir todos os dias , que fazia o meu coração bater constantemente , que me fazia sentir viva.
eram eles que não deixavam que nada de mal me acontecesse , que discutiam comigo até eu perceber a verdade , que simplesmente diziam todos os dias que eu era o orgulho deles.
éramos uma turma , mas mais do que uma turma , éramos uma família .
uns irmãos , de sangue.
não conseguiria expressar tudo isto , então fui para debaixo do chuveiro .
mas toda aquela água que corria sobre mim , parecia ser inútil , parece nem me tocar.
Não a sentia , sentia apenas as lágrimas escorregarem pela minha cara.
Sentei-me , tapei a cara com as mãos.
e pensei que um dia tudo isto vai acabar , apesar de continuar a saudade.
Toda a força irá voltar e eu irei seguir em frente , tal como alguém me ensinou.


FIM.


/ peço desculpa por não estar um texto bonito nem nada disso , mas são sentimentos que tenho a certeza que todos vos já sentiram.
Um brigada por tudo , principalmente ao Fábio , ao melhor amigo , á melhor amiga , á ana pinto , á nicole e á criis .

3 comentários: