05 junho 2010

Sentimentos

estou perdida entre pedaços de folhas e em cada minuto que passa, perco cada vez mais o folêgo.
olho para dentro de mim e vejo passar em míseros segundos o meu passado, passado esse que matou parte de mim.
as lágrimas começaram a escorrer pela minha cara. estavam a molhar o ''retrato que ambos pintamos. ''
apetecia-me gritar !
estava sufocada por aquele sentimento que me estava a apertar a barriga e a envolver-me em saudade. saudade do passado que já não volta !
ás vezes é preciso deixar de sentir para pensar, é preciso ser alguém que não somos para nos ultrapassar a nós próprios, para conseguir passar a barreira sem a deitar abaixo.
sim, estou a deixar para trás, algo que em tempos foi a razão da minha vida e que agora corre para longe da minha existência , do meu ser , ou até mesmo do meu pensamento.
só te peço, que não voltes .
não é um fim, é apenas o começo de uma nova história , sem ti.
e no fim? será que somos felizes assim ?
/ estou sem metas nem destinos.

4 comentários:

  1. que liindooo ++
    I loube you <3

    ResponderEliminar
  2. Está tão tão lindo pequena rincesa *.*

    / abigail.

    ResponderEliminar
  3. Está tao lindo *.*
    Os teus textos tocam a qualqer um, adorei mesmo ^^

    ResponderEliminar
  4. amo - te melhor amiga.
    Tudo que decidas, eu apoiarei - te :$
    iloveyou ♥

    ResponderEliminar