25 setembro 2010

t!

eu não falei asério quando disse que não te amava, nunca te devia ter deixado ir.
a culpa foi minha, eu devia ter-te agarrado com força, e quando tu quisesses fugir, puxar-te para mim.
nunca imaginei que ficaria sem ti. nunca imaginei que ficaria aqui, sozinha .
chorar, arrepender-me vezes sem conta (...) só me dão força para aprender a viver sem ti.
e apesar de ter sofrido imenso com esta separação, não consigo mentir mais a mim própria.
ainda te amo, e apesar de tudo, ainda há uma parte de mim que se quer agarrar a ti para sempre.
mas um dia ainda te vais lembrar de mim, quando eu já não(te) quiser amar, e vais sentir a minha falta. apenas porque eu te amei, porque eu não te esqueci, e porque o vento quando passa por mim sussurra o teu nome. e, vais pedir-me para te abraçar vezes sem conta, 24 horas por dia, não por ser eu, mas apenas porque eu te amei 24 horas de cada dia. e, porque nunca ninguém foi capaz de fazer isso por ti.
és feliz assim ? sem mim ?
/ se pudesse voltar atrás, escolhia-te outra vez. amo-te!

(...) resumidamente o que sinto agora é imenso a tua falta falta.



3 comentários:

  1. mafalda :$
    está bonito (a) beijo miúda
    estarei sempre aqui : )

    ResponderEliminar
  2. tu es linda es muito qerida minha mafaldinha
    es uma amiga muito muito especial e nunca me vou esquecer de ti.
    ja nos conhecemos a tanto tempo.
    adoro-te muito @
    e seras muito feliz
    sabes que me teras aqui para tudo
    perfeiçao (LL)

    ResponderEliminar
  3. esta bem lindo mafalda $;
    amo você ó gata , para sempreeee !

    ResponderEliminar