20 outubro 2010

goodbye my lover

por mais que eu não queira, ainda penso em ti.
talvez eu seja diferente, talvez eu até nem encaixe neste teu mundo e talvez essa seja a lição de moral. estavas mal habituado. eu não sou como elas, pensava que já tinhas percebido isso.
desculpa se alguma vez te odiei, mesmo que isso seja impossível.
desculpa se te desiludi. nunca te esqueças disto: sempre gostei de ti, de verdade, e nunca, mas mesmo NUNCA te usei. dei-te sempre TUDO o que tinha, tudo o que podia. o meu amor.
quando falo de ti, falo de um imenso amor que, infelizmente, estava só presente de um lado da moeda, do meu.
foram noites e dias a tentar aguentar , mas nessas noites e dias , consegui ver-te falhar.
sabes? não acredito nas tuas palavras, não acredito no teu sorriso. simplesmente já não acredito em ti!
mas um dia ainda vais perceber que te amo , e que sempre te amei . e desculpa, mas não te desculpo por tudo o que me fizeste passar.
não me faças parar no tempo diariamente e obrigar-me a rever tudo outra e outra vez. vai-te embora :|
tu sabes que é para ti, tu sabes que é verdade e tu sabes que não vales nada.
não é tema nem pretexto ; é saudade sem fim .

eu disse que sobreviveria. e sobrevivo!



1 comentário: