12 setembro 2011

vinte e cinco. ♥


o amor é feito de gestos, não palavras. é encontrar o caminho na escuridão, é encontrar o certo em coisas erradas. e lá estás tu, sempre pronto a dar-me a mão.
eu não quero desistir, porque a minha vida pertence ao outro lado, por trás destas grandes montanhas.
o meu coração apenas conhece uma pessoa que o faz bater tão depressa que até doí.
e mesmo que um dia vás sem mim, quem me substituir pode ter o amanhã e os planos que fizemos, todos os sonhos quebrados, ter de tudo. mas nunca poderão ter o passado, esse será sempre só nosso.
eu vou sempre sentir saudades tuas, onde quer que eu esteja.
eu vou sempre amar-te, onde quer que tu estejas.
sempre escolhes-te ficar comigo, sempre me deste tudo o que precisava, ás vezes até mais do que merecia e eu tenho que agradecer por isso.
se um dia me faltas, juro que não quero mais ninguém!
''não te esqueças de mim, eu peço-te.''


( obrigada por continuares comigo e pela tua paciência. amo-te muito! ♥ )

1 comentário:

  1. eu quero mesmo muito que sejas feliz , prima <3
    /cristinapinto :)

    ResponderEliminar