29 junho 2011

último adeus *

somos o avesso um do outro. quando és forte , eu sou fraca. quando alguém te empurra, tu levantas-te e eu deixo-me ficar no chão.
como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces.
eu não quero falar sobre isso, como tu deitaste tudo a perder quando te foste embora, agora quem se vai embora sou eu, porque mesmo que eu ficasse aqui tu não irias ouvir o meu coração.
o meu amor por ti era puro, era forte, era sincero. e por incrível que pareça ainda continua a ser.
há sempre algo que fica por esclarecer , palavras que o tempo leva , simplesmente arrastadas com quem foge e uma realidade tão dura de encarar.
não digo que estou melhor sem ti , mas sempre pensei que me iria conseguir proteger.
dizem que o tempo cura tudo, mas eu continuo a vê-lo passar sem que nada mude.
e agora sei que nos perdemos pelo caminho, o último adeus , não custa , não arde , não fere , mata.
i love you, i have loved you all along.

2 comentários: