06 junho 2011

your smile



observo o céu de uma janela onde me sento , hoje sinto-me mais sozinha que nunca.
neste momento fecho os olhos e acredita que ainda dói bastante, o meu coração sente tanta falta do som da tua risada.
sei que agora alguém está lentamente a ocupar o meu lugar.
eu não queria querer-te , eu não queria acordar e perceber que tudo estava a cair tão rapidamente.
eu não queria precisar de ti , eu não queria precisar de ninguém. vê agora o que me fizeste.
a cada dia que passa, estou a morrer por dentro , não posso negar.
eu sei que nós dissemos "deixa pra lá", mas eu continuei presa a isto. por dentro sei que acabou, tu realmente foste e isto está a matar-te, porque não há nada que eu possa fazer..
um sentimento verdadeiro não morre. por decepcionado que fique, por machucado que seja pode até esfriar ou adormecer mas tal como o vento, jamais deixa de soprar: é imortal, é infinito, é eterno , e eu nunca pensei que fosse acabar assim.


3 comentários: