08 fevereiro 2011

rabiscos escritos com o coração.

é curioso como tanta coisa mudou num curto espaço de tempo. custou , custou muito , não nego. mas agora é-me indiferente , já não dói mais. agora cada passo que dês, cada estrada que percorras, cada palavra que digas, já não me diz nada , já não me irá atingir mais.
hoje vou deixar os sentimentos fechados a sete chaves numa gaveta qualquer e não rebuscar mais nas memórias.
o tempo não se perde, gasta-se. e o teu acabou no preciso momento em que foste embora e me deixas-te simplesmente uma mensagem, e não te importas-te sequer no quanto isso me iria magoar. alguma vez te perguntaste como é que eu estaria naquele momento ? pois, dúvido que sim.
tal como a figura que encaixas em mim, vou esquecer a tua presença e quem sabe até odiá-la.
mas por mais que meta o orgulho à tua frente e diga que não, há dias em que ainda me fazes muita falta.
agora podes vir gritar para que volte , porque vou fingir que não te ouço , agora deste-me a certeza de que nunca vais mudar. aliás , tu já mudas-te . mas não foi para melhor , acredita.
o meu amor por ti era puro, era forte, era sincero. e tu , melhor do que ninguém, sabias disso.
e isto não se ensina em lado nenhum , aprende-se.

5 comentários:

  1. Gosto do teu texto.
    No entanto tens de ser forte e seguir a vida em frente.
    Eu estou paraecida a ti nesse aspecto, pois gosto de um rapaz á 5 anos que apenas me tem como amiga, e sei bem o quanto dificil é certas coisas.
    Força :)

    ResponderEliminar
  2. acabei por passar por uma fase assim. Mas duvido que se essa pessoa chame por mim, ou a tua chame por ti, que essa gaveta não se vá abrir, e atentar-nos a sofrer novamente.

    LINDO

    ResponderEliminar
  3. gosto, segues-me? $:
    http://sense-d.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. LINDO , LINDO !
    dá para ambas as coisas, mas este fez-me lembrar a amizade devido a algumas circunstâncias.
    lê o meu novo post sff *

    ResponderEliminar