15 novembro 2010

last cry

fui fraca. desisti logo sem forças , não vi nem queria ver que havia outro caminho , outro que eu podia seguir. - disse-lhe.
agarrou-me a mão e disse-me: os teus olhos nao mentem. e além disso, és a minha melhor amiga, conheço-te melhor do que ninguém. sei o quanto estás a sofrer e acredita que tudo o que tu sentes , eu sinto contigo. tudo o que tu sofres , eu sofro contigo. todas as lágrimas que derramares eu tambem as derramarei.
desde o dia que disse «amo-te vida» e «estarei aqui à tua espera, sempre» que continuo no mesmo lugar. guardando comigo mesmo neste momento a saudade de o ver, a saudade de falar com ele, a saudade de estar com ele, de tudo. pergunto-me todos dias o porquê desta ausência. foi cobarde ele ter ido embora quando eu estava longe, sem eu lhe poder olhar nos olhos. disse-lhe sorrindo com os olhos cobertos lágrimas.
foi então que vi cair uma lágrima pela cara dela. nunca a tinha visto chorar antes. olhou para mim, abraçou-me como se o mundo fosse acabar ali.
- vou-te contar uma história. há cerca de dois anos conheci uma rapariga, era incrivel a força dela. a maneira como ela conseguia lidar com todo o sofrimento. foi a pessoa mais forte que conheçi até hoje. e hoje, de repente acordo e vejo que ela não está ao meu lado !
procurei-a por toda a casa, e encontrei-a no jardim agarrada a uma foto, com imensas lágrimas a escorrerem-lhe pela cara.
agora, essa rapariga, está aqui sentada á minha frente, a sofrer só porque simplesmente alguém decidiu magoá-la. sim, essa rapariga és tu, a minha melhor amiga!
esteve tão perto e acabei por perde-lo. - disse-lhe. e quando pensava não haver mais lágrimas, foi então que me escorreu uma pela cara.
limpou-me essa lágrima e disse:
- sei onde é o meu lugar, sei onde realmente me considero feliz: AO TEU LADO.
agora levanta a cabeça e sorri. não brinques contigo própria, nem deixes que ninguem o faça.
ele esteve longe demasiado tempo e não deixes que ele volte agora, para te fazer sofrer.
promete sorrir e eu prometo não chorar , porque eu já nem sequer vejo o amanhã sem ti. és a minha vida, hoje e sempre.

4 comentários:

  1. - que texto lindo, toca mesmo :')

    ResponderEliminar
  2. não te conheço como fraca, sei que tu aguentas com tudo o que a vida te trás.
    adorei o texto, mas sabes muito bem que gosto mais de ti! <3


    P.S saudades tuas amor

    ResponderEliminar
  3. eu sei q vais superar isto, amor. e eu vou estar aqui, para te ajudar, em TUDO!
    amo-te muito melhor amiga do mundo! *
    / cristina oliveira.

    ResponderEliminar